DIVERTICULITE - Terapia Nutricionial

Com Dr. Benevenuto, L. C.

Nutricionista - CRN 93100123

Graduado em Nutrição pela UERJ 

Mestre em Nutrição Humana pela UFRJ

Experiência de 25 Anos em Nutrição & Alimentação

 - Consulta OnLine por Vídeo Chamada via WhatsApp  - 

 Dezembro = SOMENTE 7 Vagas 

Agende sua Consulta: na Segurança da Sua Casa, Sem Riscos... 

+++ Informações ? Envie uma Mensagem WhatsApp (21) 98285-4256 

Já fez exames, consultas, uso de medicamentos..., mas os sintomas permanecem? 

Então, chegou a hora de Cuidar da sua Alimentação e Nutrição.

Antes de entrar em contato, descubra se realmente eu posso lhe ajudar

respondendo - SIM - ou - NÃO - as perguntas a seguir:

  1. Você sofre com Dores abdominais, principalmente, do lado esquerdo  ?

  2. Você sofre com Intestino preso (constipação) ou solto (diarreia) ?

  3. Você sofre com Náuseas e Vômitos ?

  4. Você sofre tendo que fazer Esforço para Defecar ?

  5. Você sofre com a Sensação de Evacuação Incompleta ?

  6. Você sofre com Muitos Gases (flatulência) ?

  7. Você sofre com Desconforto Abdominal e com fezes apresentando muco e/ou sangue ?

  8. Você sofre com Sensação de Barriga “Estufada”, “Inchada”(Distensão e Plenitude Abdominal) ?

  9. Você luta contra esses sinais e sintomas há alguns meses/anos (contínuos ou descontínuos) ?

  10. Você foi diagnosticada pelo seu médico com Diverticulite ?

Se a sua resposta foi SIM para a maioria das perguntas acima,
SIM, eu posso lhe ajudar a
Superar a Diverticulite 

 - RELATOS de CASOS - 

Conheça quem já conseguiu superar os Sintomas

GastroIntestinais com o Método do Dr. Benevenuto

helio.jpg
intestino irritado.png

Vinha sofrendo há algum tempo com problemas intestinais que melhoraram e pioraram até que em outubro de 2019 fui diagnosticado com a síndrome do intestino irritável. O médico me passou medicação e pediu para procurar um nutricionista. Depois de muita pesquisa e lendo o relato de pacientes com a SII encontrei aqui no Facebook o Dr. Benevenuto, como não moro no Rio de Janeiro ele concordou em me atender pelo Whatsapp. Vi logo que é um profissional muito competente e segui a risca à suas orientações sobre a dieta. Nesta época devido à SII estava com uma perda de peso de 8 quilos, não consumia leite e laticínios, não consumia nada com glúten, nenhuma leguminosas como feijão, ervilha, lentilha, tudo que eu comia me fazia mal. Com as orientações do doutor os sintomas foram aos poucos amenizando, com muita paciência ele foi a reintroduzindo aos poucos o glúten, depois as leguminosas e finalmente os laticínios. Hoje posso dizer que não tenho mais nenhum sintoma, posso comer de tudo com moderação e recuperei o peso perdido e auto estima. Deixo aqui meu testemunho para incentivar a você que está passando pelo mesmo problema, que existe uma luz no fim do túnel. Quero deixar aqui meu agradecimento ao Dr. Benevenuto por ter me devolvido qualidade de vida e a alegria de viver.

Você já fez exames, consultas, uso de medicamentos..., mas os sintomas permanecem? 

Então, chegou a hora de Cuidar da sua Alimentação e Nutrição.

joyce.PNG
estrela.JPG

Gostaria de agradecer o Dr.Benevenuto. Depois de muitos anos e consultas com vários médicos, encontrei o nutricionista que mudaria minha vida, que conseguiu me ajudar em pouco mais de 2 meses com uma dieta específica para o meu caso. Sou de São Paulo e por meio de pesquisa na internet encontrei o Dr. Benevenuto e ao ler os comentários em sua página me convenci a agendar uma consulta on-line. Na primeira consulta ele entendeu o meu caso e começamos uma reeducação alimentar para síndrome do intestino irritável e intolerância a lactose. Hoje posso afirmar que já estou bem melhor me adaptando as mudanças para ter uma vida melhor e saudável.

Obrigada Dr.

Você já fez exames, consultas, uso de medicamentos..., mas os sintomas permanecem? 

Então, chegou a hora de Cuidar da sua Alimentação e Nutrição.

Quem sou eu para lhe Ensinar Nutrição ?

Há 5 anos comecei a ter problemas com intestino preso. Procurei vários médicos e nada mudava. Comecei a sentir o meu abdômen muito inchado, azia, má digestão e enjoo. Por minha conta retirei o leite e o café. Passou-se mais um tempo e os sintomas continuaram e cada vez mais intensos. Procurei novamente vários especialistas. Fiz endoscopias, ultrassons, sangue, fezes... e tudo dava normal. Tomei diversas medicações. No inicio de cada tratamento, eu melhorava um pouco e depois voltava tudo. Ao falar para um gastro que não me sentia bem com o leite, ele simplesmente falou: Então você é intolerante a lactose! Retirei tudo que tinha lactose. Senti uma melhora. Mas os sintomas continuavam. No auge do desespero, fui a um médico em Campos. Ele novamente pediu vários exames e indicou a seguinte dieta: zero lactose, zero glúten e zero carne vermelha. Vamos lá, segui tudo. No primeiro mês perdi 5 Kg. Para quem tem 1,65 m, sair de 55 kg para 50 kg, faz uma diferença absurda. A melhora ocorreu, mas os sintomas voltaram. E o intestino? Mais preso do que nunca.
   Ano passado, mudei para o Rio. Procurei um novo gastro especialista na síndrome, ele pediu uma tomografia do intestino e indicou: "Retira tb os grãos em geral". Sua saúde está em dia, vc não tem nada, só a síndrome mesmo é só seguir a dieta e tomar fibra. E desta forma continuei na dieta: zero lactose, zero glúten, zero carne vermelha e zero grãos. Resumindo, eu estava vivendo de luz, rsrs. Finalmente, vi o post no facebook do Dr. Benevenuto e resolvi marcar uma consulta. Eu saí radiante da primeira consulta, ele disse o pq da síndrome e o que devo evitar, Mas o ponto alto da consulta foi a seguinte pergunta: Você quer voltar a comer alimentos com glúten e lactose? Essa pergunta foi a que me deixou mais feliz em um consultório em toda a minha vida!!! Com as explicações, tive a certeza que poderia ter uma "vida normal" novamente, depois de anos de sofrimento, desconforto e privações. Estou fazendo o acompanhamento a 3 meses. Neste tempo, o intestino normalizou, funciona regularmente, rsrs, não estou perdendo mais peso, voltei a comer alimentos com glúten e lactose, os grãos e carne.
   Finalmente consegui encontrar um profissional que sabe resolver o que tenho. Foram tantos outros que me passaram remédios, exames, dietas, que de nada adiantaram e que só atrapalharam. Resumindo, após 5 anos estou recebendo o tratamento adequado para a Síndrome do Intestino Irritável e tendo qualidade de vida!!!

Você já fez exames, consultas, uso de medicamentos..., mas os sintomas permanecem? 

Então, chegou a hora de Cuidar da sua Alimentação e Nutrição.

   Já fiz de tudo, todos os médicos e remédios, melhorava, mas não resolvia, então deixava de comer e aí tinha outro problema: ficava fraca, cansada...

   Quando um dia na rede social, vi a página do Dr. Benevenuto, devido a inúmeros relatos de pacientes agradecidos, resolvi tentar mais uma vez resolver o meu problema de digestão, cansaço... 

   Ao final de duas consultas e um plano alimentar adequado, fui me recuperando e hoje estou muito bem! 

   Fica aqui o meu agradecimento, muito obrigado Dr. Benevenuto, espero sinceramente que o Sr. consiga continuar ajudando pessoas por muito anos !!! 

 - Leia +++ Relatos: CLIQUE AQUI

Não Adie mais

o Cuidado com sua Saúde e Qualidade de vida ! 

>> Imagine se você pudesse aliviar ou VIVER SEM aquela DOR abdominal

>>E se você pudesse VIVER com seu intestino funcionando normal, SEM ter DIARREIA ou intestino PRESO

>> Imagine VIVER SEM o desconforto abdominal, barriga "ESTUFADA", "INCHADA"...

>> E se você pudesse VIVER SEM aquela produção de GASES enorme e sem a sensação de EVACUAÇÃO INCOMPLETA

Você Quer MELHORAR a SUA SAÚDE INTESTINAL ?
Com a correta Orientação Alimentar e Nutricional,
Você Pode !

como funciona ?

ENTRE EM CONTATO

Agende sua Orientação Nutricional

& Mude a sua Qualidade de Vida !

Orientação Nutricional On-Line

- Chamada em Vídeo via WhatsApp -

(21) 98285-4256

 

Experiência: Nesses mais de 25 anos de experiência na Nutrição, atendendo em Hospitais Universitários e nos meus consultórios (Copacabana, Barra e Recreio), colaborei com centenas de pacientes portadores da Síndrome do Intestino Irritável, possibilitando uma melhor qualidade de vida e saúde, inclusive a maioria dessas pessoas, em função dos anos de vida sofrendo com a Síndrome, já não acreditavam mais em sua melhora.

   

Formação: Me formei em Nutrição pela UERJ em 1992 e conclui meu mestrado em Nutrição Humana no ano de 2000 pela UFRJ. Fui aceito como Membro da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição no ano de 2007, e no ano de 2009 fui aceito como Membro Ativo da Sociedade Latino-Americana de Alimentação e Nutrição (SLAN). Segundo a SLAN um Membro aceito como "Ativo" é aquele que contribuiu para a evolução da ciência da Nutrição na América-Latina.

 Quem sou eu 

 para lhe orientar sobre a Diverticulite ?