NUTRIÇÃO INFANTIL ?

- DR. Benevenuto - Experiência = 25 Anos - Formação  = Graduação UERJ + Ms. UFRJ - 

Crianças & Adolescentes

Como do Dr. Benevenuto pode me ajudar ?

ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS Visando a adequação dos Nutrientes

para uma Melhora da Saúde Global, Fortalecimento do Sistema Imunológico...

nutricionista infantil

Experiência: Nesses mais de 25 anos de experiência na Nutrição, atendendo em Hospitais Universitários e nos meus consultórios (Copacabana, Barra e Recreio), colaborei com centenas de Gestantes, possibilitando uma melhor qualidade de vida e saúde com Ganho de Peso Gestacional Recomendado, Adequação da Glicemia e Diabetes Gestacional, Anemia, Síndrome Hipertensiva...

   

Formação: Me formei em Nutrição pela UERJ em 1992 e conclui meu mestrado em Nutrição Humana no ano de 2000 pela UFRJ. Fui aceito como Membro da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição no ano de 2007, e no ano de 2009 fui aceito como Membro Ativo da Sociedade Latino-Americana de Alimentação e Nutrição (SLAN). Segundo a SLAN um Membro aceito como "Ativo" é aquele que contribuiu para a evolução da ciência da Nutrição na América-Latina.

nutricionista pediátrica

O Nutricionista Infantil pode colaborar com a Saúde da Criança e do Adolescente:

 

  • ADEQUAÇÃO NUTRICIONAL VISANDO a SAÚDE GLOBAL do SEU FILHO/A

  • FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO ADEQUAÇÃO de Ferro, Vit A, Zn, Ômega 3...

  • Alimentação nutricionalmente adequada ao perfeito crescimento e desenvolvimento

  • Adequação da ingestão CALÓRICA e PROTEÍNAS , possibilitando perda ou ganho de peso, de acordo com a necessidade da criança ou adolescente

  • Educação Alimentar, visando à ingestão adequada de frutas, vegetais, ...

  • Ajustando o hábito alimentar à vida social (escola, amigos, fast food, ...)

  • Corrigindo ou Evitando possíveis deficiências nutricionais, como anemia, deficiência de Vit. A...

  • Prevenindo doenças crônicas (diabetes, pressão alta, colesterol,...) 

  • Cuidado nutricional específico para pacientes alérgicos ou com intolerância alimentar

  • Ajustando a alimentação e a nutrição à atividade física (prática de esportes

 

obesidade infantil como tratar.PNG
   - Relatos de Casos -

              Fabricia Helena Bittencourt Senna Como me ajudou... Meu filho parou de comer comida, só comia mingau. Já estava enlouquecendo. Hoje come de tudo. Obrigada pelas suas orientações!       

              Adriana Occhiuzzi "Desde que nasceu, meu pequeno João apresentava uma certa resistência para se alimentar. O caso foi se agravando e aos 3 anos de idade eu e meu marido nos vimos com um grande problema: Nosso filho só aceitava leite, somente mamadeira..nada de sólidos… nadinha!
    Desesperados, fomos atrás de ajuda e através da internet encontrei o Dr. Benevenuto, que logo na primeira consulta nos orientou em como proceder e quais métodos usar para termos êxito. Já na primeira semana percebemos um grande progresso.
   Venho aqui deixar meu depoimento como forma de agradecimento. Hoje, João tem uma vida normal, toma café, almoça e janta(alimentos sólidos). Sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer pois aprendemos que educação alimentar é para a vida toda, mas aquela forte rejeição , conseguimos vencer. Obrigada Dr. Benevenuto, nossa família agradece a ajuda e que Deus continue abençoando a profissão que você abraçou."  

              Adriana Molinário Bem, o que posso dizer é que o tratamento realmente funciona! Estou fazendo acompanhamento do meu filho de 13 anos com ele e estamos vendo resultados positivos. O método não é invasivo como os de outros profissionais que passamos. A nossa família agradece pelo carinho e parceria. Super indico!

              Laninha Chaves Levei minha filha, de 14 anos, e super recomendo esse profissional! Ele age como um terapeuta, consegue levar o adolescente a entender a importância de uma boa alimentação, sabe falar com o adolescente de uma forma muito especial, fazendo com que o adolescente queira retornar e fique fã dele! Um profissional com verdadeiro conhecimento do assunto e que demonstra serenidade e vontade de ajudar de verdade seu paciente. Excelente!

nutricionista infantil
nutricionsta pediátrica
nutricionsta pediátrica
nutricionsta infantil

Não Adie Mais...

o Cuidado com Saúde dos seus Filhos !

como funciona ?

ENTRE EM CONTATO

Agende a Orientação Nutricional

de seu(s) filho(s) para uma Vida Mais Saudável !

Tel e WhatsApp: (21) 98285-4256

ou por Email:

Obrigado! Mensagem enviada.

1 Coríntios 6:12

Todas as coisas me são lícitas (comida, bebida), mas nem todas me convêm e NÃO ME DEIXAREI DOMINAR por nenhuma.